sexta-feira, 29 de maio de 2009

Partido Pelos Animais!! - Toca a recolher assinaturas!!!

Olá a todos!!

Hoje trago-vos uma excelente notícia!! =)

Finalmente, alguém teve a excelente ideia de se organizar e dar o primeiro passo para dotar de voz real e audível, aqueles que nada valem num país como o nosso.

Falo dos animais e de um grupo de pessoas que reúne neste momento esforços para constituir um partido político, que defenda na Assembleia da Republica, onde tudo é definitivamente decidido, os direitos dos animais, para que quando se debata uma lei, como a da proibição de animais em circos, alguém defenda de forma convincente e consistente o direito que os animais têm de ser e viver como tal, acima de tudo com dignidade e porque do pequeno se faz grande, aqui fica o apelo, para que apoie com todas as suas energias este projecto, divulgue, assine, mas acima de tudo não fique indiferente! ...Porque como alguém disse: A UNIÃO faz a força e a indiferença, fortalece o opressor!"Recolha de assinaturas

Este blog é a presença online de um grupo de pessoas que pretendem fundar em Portugal um partido de defesa dos animais, a exemplo dos que já existem em vários países estrangeiros.Para formalizar a inscrição do Partido Pelos Animais junto do Tribunal Constitucional são necessárias 7500 assinaturas de cidadãos eleitores, e contamos com o apoio de todos aqueles que amam os animais no processo de angariação das mesmas. Imprima a ficha de recolha de assinaturas quantas vezes quiser, obtenha o máximo de assinaturas possível e remeta-as depois para o endereço referido na ficha. É essencial que todos os signatários sejam cidadãos eleitores em Portugal e que preencham todos os campos solicitados.

Contamos consigo.
Muito obrigado!
Se quiser envolver-se de outras formas no projecto, escreva-nos para aqui."

Toda a informação no site "Partido Pelos Animais"


Lambidelas partidárias,

Masha

2 comentários:

aninhas disse...

Olá Masha!!!
Eu e o Kiko voltamos ;)
Já estávamos a morrer de saudades :D

Hugs and kisses from kikos word :D

Ps. tb temos um prémio p ti :D

Anónimo disse...

Qual é o Rafeiro ? esta é uma pergunta que está no nosso blogue para responderes, será que vais assertar.

E depois de votares, aproveita para ler a entrevista com a protectora e amiga do Caramelo.

http://esterilizacao-o.blogspot.com/