terça-feira, 12 de maio de 2009

Masha, não se ladra quando se vê outros cães!!

Olá a todos,

Desculpem a ausência, mas a dona tem andado com muito trabalho e muito ocupada.

Por essa mesma razão, ainda não recomeçou o treino de não puxar a trela (Dona, dona, qualquer dia sou eu que ralho contigo!!)

Mas, tem me treinado a não ladrar quando vejo outros cães na rua.

Verdade seja dita, era muito "ladrona"... Não era por mal, eu só quero brincar com todos os cães que vejo e, então, ladro para os chamar à atenção..


Mas a dona diz: "Não pode ser Masha!! Ladrar, NÃO!!"

E, tem conseguido, educar-me! :) Sem biscoito, sem clicker, somente com palavras de alegria e incentivo quando eu não ladro. E, não é que, já não ladro?? =) Mesmo, quando eles me ladram ao longe. Eu olho e ignoro!!


MUITO BEM, Masha!!!



Estou muito orgulhosa de mim mesma!!

Lambidelas, não "ladronas"

Masha*

P.S. "O Fernando devia-te puxar as orelhas, dona... Eu já devia estar educadinha há imenso tempo...."

1 comentário:

aninhas disse...

lool
Que barriguinha mais fofa ;)
Com q então tb gostas de um sofá fofinho ???
hehehe

hugs and kisses from kikos world