segunda-feira, 20 de abril de 2009

Masha, vai levar os chinelos ao dono!!

Olá a todos,

Minha dona diz que, nestes dias, ando inspirada e inteligente... (Até parece que não fui sempre inteligente... =\ )

Este fim de semana, estava dona no quarto e o dono na sala e o dono, a gozar com a dona, diz: "Diz à Masha que me traga os chinelos!".

A dona, dá-me um chinelo e diz: "Masha, leva o chinelo ao Ré"

E eu, toda vaidosa, vou levar o chinelo ao dono e deixo-o cair mesmo junto aos pés dele!!

A dona chama-me e diz-me para fazer o mesmo com o outro chinelo... E eu, claro, que fiz o mesmo!!

Auf Auf Auf!
Os donos ficam felizes com pequenas coisas, coitados...

Tive direito a festa "Boa Masha!! Muito bem!!" e a biscoitos!! Auf auf auf... =)


(Até esse dia, deixava os chinelos a meio do caminho... )

Agora, a dona vai começar a treinar-me a colocar os meus bonecos na caixa (Desejem-me sorte! A mim e à dona ;) )


Para finalizar, deixo-vos um jogo para testar a vossa perspicácia: "Onde é que está a Masha??"

Lambidelas orgulhosas, e escondidas,

Masha

3 comentários:

Telma C. disse...

A Masha anda a ficar inteligente,estou a ver.Com muita paciência e jeitinho..Qlq dia já cozinha para vocês=p
A adivinha da foto é fácil de mais.Com aquelas patudas mal-cheirosas de fora,é difícil não reparar=P
Lambidelas da Empa*

Telma C. disse...

Thank U sis=).HERE to*

aninhas disse...

Muitos Parabéns Masha :D
Também gostava q o Kiko tb fizesse o mm, mas no caso de ele cheirar a um chinelo esquecido, bem posso esquecer-lo :S Já perdi a conta aos chinelos, vassouras e afins :)

hugs and kisses from kikos world
visit us, ok?
http://mundodokikoecompanhia.blogspot.com/