sexta-feira, 17 de abril de 2009

Dona, cuidado que o que dizes! Eu "apanho" TUDO!!

Olá a todos,

Hoje vou-vos contar mais uma das descobertas da dona, acerca da minha inteligência :p

Eu e a dona, costumamos ir visitar a "avó" Zita, durante os nossos passeios da tarde.


Um destes dias, a dona ia a sair e disse: "Bem..." E eu levanto logo as orelhas....
e fico pronta para ir embora.... A dona ficou aparvalhada: "Como é que ela sabe que eu vou embora?"

Depois de pensar é que se apercebeu que, sempre que está pronta para sair diz: "Bem...." AHAHAHAH

E eu, percebi isso antes dela!!!


Conclusão: Donos, muito cuidado com o que fazem e dizem ao pé dos vossos cães, porque nós apanhamos TUDO o que dizem, TUDO o que fazem....

Lambidelas atentas,

Masha*


P.S: A Lilith está melhor. =) Não precisou de arrancar o dentinho, deve cair por ele. Já come bem e está com a energia de sempre. =) Obrigada Vera e Aninhas pelo carinho**

2 comentários:

Claudia Estanislau disse...

ehehe esse focinho parte tudo... depois vemo-nos à rasca para sair e deixá-los para trás! :D

aninhas disse...

A Masha tem uns olhos fantásticos, super profundos e meiguinhos :)
O kiko qd olha p nós tb parece q está a tomar mt atenção ao q lhe dizemos ... lool
Sp nos fazem parecer mais sãos, já q temos a desculpa de estar a falar p eles e q eles estão a ouvir :)

bjs e lambidelas do kiko