segunda-feira, 18 de maio de 2009

Masha - A Kitty-sitter

Olá a todos,


Este fim de semana a dona trouxe para casa dois gatinhos bébés, que salvos por uma amiga dela que, por falta de tempo, não podia tratar deles convenientemente. Têm cerca de 3 semanas e ainda não comem sozinhos...

Eu, como grande Amiga da minha dona, decidi ajudá-a a tratar deles =)
Aqui seguem umas fotos minhas com os gatinhos.




Toma lá um beijinho






Estes gatinhos, quando forem independentes, estarão para adopção!

Lambidelas de "ama-seca",

Masha*

P.S. Fotos de telemóvel. desculpem a má qualidade... DONO, quando mandas arranjar a máquina para me tirares fotos decentes??? =\

4 comentários:

verita disse...

Linda Masha! Quem me dera que o meu Caramelo fosse assim tão querido...! ;)

Telma C. disse...

Coisas mai lindas(incluindo a Masha=P)!Só estive uma vez com elas fiquei logo apaixonada.Se eu pudesse..Ai,ai..
(O gajo gosta,mas a gaja não gosta..That's the/a problem..)

aninhas disse...

Os gatinhos são mt fofos!
Mas, a Masha a tratar deles é um must!!!

hugs ang kisses from kikos world

Vint disse...

Ta tao lindona!!