quarta-feira, 25 de março de 2009

Masha, Mashinha tens de ter calminha...

Olá a todos,


Minha dona fartou-se, definitivamente, de ser passeada por mim... Não sei porquê... Eu levo-a onde ela quer ir....


Vamos começar a re-treinar o passeio sem puxadelas... (Pois é dona, se tivesses insistido mais quando eu era pucanina, a esta altura já não te passeava... )

Se eu puxo, ela pára... E só começa a andar quando a trela tem folga, ou muda de direcção (isto ela costuma fazer mas, mal ela muda de direcção lá vou eu a puxá-la... devo ser arraçada de husky- tenho jeito para puxar... )

Para eu reduzir a mania de andar sempre de narigueta chão (a seguir rastos, pois sou cadela de caça, embora só cace patos de borracha...), ela vai experimentar usar o clicker e recompensas muito boas (figado!! =) Que eu adoro!! ) e, então, vai usar o comando "Olha" (pois conheço muito bem este comando) e quando eu olharpara ela -click e recompensa!


A ver se eu começo a andar de cabeça erguida, como cadela fina que sou =p



Desejem-me sorte!! A mim e à minha dona!!

Meu dono não concorda.. Diz: "Coitadinha da Masha, ela é cadela de caça, tem de cheirar..." -Ele é que me compreende!!
Mas a dona diz: " Masha, tens de saber andar à trela porque assim, qualquer dia ponho a coleira em mim e passeias-me tu!! Podes cheirar tudo, quando andares à solta a correr que nem uma louca!"
A dona não vai desistir...Boring!!!!


Lambidelas, sem puxadelas*
Masha

3 comentários:

Telma C. disse...

Masha,Mashinha..Coitadinha..Não a deixam passear sozinha!(Só pra n dizeres q n deixo comentários..Deixo um poema..e rima!=P)
Bjinhos*

verita disse...

Ai... trabalho dificil esse de andar à trela!! Muita persistencia, paciencia e boa sorte!!

bubble disse...

Olá, acompanho o teu blog há algum tempo. Gostaria de saber como fazem esses biscoitos de figado, quanto tempo tem que ficar no forno? Obrigado.