quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Quero ser escritora....

Hoje decidi que quero ser escritora!

Quiçá escrever um livro sobre o comportamento animal... ou melhor: Como compreender um weimar....

Peguei na caneta e fui escrever para cima do sofá....Que tem umas mantas novas cor de laranja que a dona comprou.... Mas... a caneta rebentou.... e escrevi somente uma enooooormeeee mancha de tinta azul na manta nova.... Azar de principiante...

Minha dona é que não achou muita piada.... Não sei porquê... A mancha até fica ali bem....
A dona achou que ficava mal... e foi lavar a manta... (A mancha ainda não saiu... )

Agora pôs a antiga....
Acho que gosto mais desta....

Se calhar amanhã vou escrever um livro acerca disso... Que acham???


Lambidelas azuis (da tinta da caneta... )**


P.S. A dona não teve coragem de tirar foto à minha escrita... por isso não há fotos... :(

1 comentário:

Kunta disse...

Olá!

Após longa ausência estou de volta e decidi passar pela tua simpática toca para deixar uma doce e mega lambidela...

Roafff...