quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Quero ir à rua...

Bem.... Eu bem chateio a dona para ela escrever aqui mas ela... :\
Tenho de a educar melhor... Será que o treino com clicker funciona com os donos?? :D
Hoje venho mostrar a minha nova maneira de convencer a dona a levar-me à rua:

Quando a apanho no computador e quero ir à rua, ponho a minha cabeça em cima do braço dela e faço uns olhinhos meloooooooosooooooooossss. :)
E sou capaz de ficar nesta posição durante bastaaaaaanteeeee tempo.....
Que tal???
Acham que é persuasivo q.b.???
Até agora tem funcionado.... Mesmo quando não lhe apetece ela acaba por ir...Aufaufauf = eheheh
Ela diz que eu a venço pelo cansaço! :p
Quem a mandou querer uma cadela de uma das raças mais teimosas ao cimo da terra??...
Lambidelas melosas**
Masha

Sem comentários: