segunda-feira, 3 de agosto de 2009

O sol está muito forte!! Protejam-se amiguinhos!!

Olá a todos!


Desculpem a ausência de noticias, mas a dona tem tido muito trabalho e, no pouco tempo de folga ela dedica-o a mim e aos meus manos miaus...


Quando podemos vamos até à praia apanhar solinho e nadar um bocado. =)

Como o sol está muito forte a dona protege a minha cabecinha =) Uma vez que é quase missão impossível manter-me debaixo do chapéu, pois eu estico-me... estico-me....estico-me... e acabo sempre ao sol =p



Amiguinhos, quando forem à praia protejam-se sempre do sol!!

Principalmente, quem tem o narizinho cor de rosa e pelo branco, gatos incluidos!!

Esses devem usar mesmo protector solar!!

Sim... Nós, os 4 patas, também devemos usar protector solar!!

Lambidelas protegidas dos UVs,

Masha







Sem comentários: