quarta-feira, 28 de maio de 2008

Também mereço um blogue!!


Olá a todos!!


Eu sou a Masha- uma weimaraner desvairada com 19 meses.
A minha dona passava a vida a ver blogues de outros canideos..."Ai tão giro! Deixa-me ver o que aconteceu hoje... blablabla" ....

Até que eu hoje lhe disse: TAMBÉM QUERO UM BLOGUE!!! Quero contar o meu dia a dia, quero partilhar as minhas experiências, quero falar sobre mim!!
E, como ela me adora e faz tudo para me ver feliz, criou o Masha-a-doce-Weimar!! ( Os donos são tão bem mandados!! aufaufauf )

Espero que gostem de me conhecer*

Muitas Lambidelas


Masha

3 comentários:

Unknown disse...

Olha a esbugalhada babona tão lindona!!! :D

Kunta disse...

Olá Masha!

Lembras-te de mim amiga?

Sou a Kunta que conheceste na Educacão.

Um milhão de lambidelas

Masha disse...

Claro que me lembro Kunta!! =)
Já visitei a tua toca ;) Muito acolhedora!!
Temos de nos encontrar para matar saudades!!

Lambidelas doces***